COOMIGASP REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL DIA 29 DE MARÇO

O Presidente da COOMIGASP- Cooperativa de Mineração de Garimpeiros de Serra Pelada, Edinaldo Soares de Aguiar, no uso de suas atribuições convoca seus associados para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – AGO, que será realizada em 29 de março de 2015, no galpão da COOMIGASP, situado na Rua 31 de Março, n.º 141, Bairro Planalto, Curionópolis-PA. Conforme Edital em anexo.

Ordem do dia:

1)            Prestação de Contas do Conselho de Administração acompanhadas do aparecer do Conselho Fiscal, nos termos do art. 44 do Estatuto da Coomigasp;

2)            Cadastramento dos antigos cooperados da Coogar, Comgasp e Coomigasp, não cadastrado ou readequado de 1997 até 12 de maio de 2005,  devendo nos próximos 60 dias após a aprovação da Assembléia Geral, comparecerem até a sede da Coomigasp ( Av. Pará , n.º 156, Centro , Curionopolis-PA), para comprovarem a condição de antigos cooperados da Coogar, Comgasp e Coomigasp, que será  através de prova documental a ser analisada pela a comissão de análise de documentação. Após decisão da análise das provas documentais, o cadastrado deverá adimplir suas mensalidades. Os demitidos durante a vigência das cooperativas Coogar,  Comgasp e Coomigasp, não poderão realizar o recadastramento.

Clique Aqui para baixar o edital!