CURIONÓPOLIS – PREFEITURA EMPOSSA OS CONCURSADOS

Na manhã de ontem, segunda-feira dia 18 a Prefeitura Municipal de Curionópolis empossou os novos concursados do município. A cerimônia aconteceu as 9h no Teatro Municipal.

Os concursados têm até 10 dias para procurar suas respectivas secretarias, se apresentar e esperar designação de lotação. Na Secretaria de Educação os empossados serão colocados gradativamente, haja vista, já está havendo aulas e algumas turmas já estão fazendo provas.

Os primeiros colocados terão oportunidade de possivelmente escolher o turno, manhã ou tarde, desde que seja observada a demanda, os demais colocados irão sendo alocados de acordo com as vagas e horários restantes.

A vereadora Professora Nilde parabenizou os concursados e falou do compromisso assumido. Promotor Dr. Josiel Gomes da Silva, falou da importância e transparência do concurso e que eles agora são servidores: “A partir desse momento vocês estão assumindo uma responsabilidade de prestar um serviço digno e responsável” reforçou o promotor que também falou da lisura do concurso.  

O prefeito Wenderson Chamon – Chamonzinho frisou a importância do concurso e pediu para que os novos servidores tenham em mente que agora são funcionários públicos. O prefeito ainda desejou boas vindas a todos os concursados pedindo que todos que tenham Curionópolis no coração.

O prefeito municipal assinou todos os termos de posse dos concursados. Ao final ainda descontraiu dizendo: “Já pediram aumento na assinatura do termo de posse”.

Por fim a secretária de Educação Gerlane Lima explicou aos presentes como se daria o processo de lotação dos servidores da secretaria.

Fotos: John Jessé