DEPOIS DE ATACAR DIRETORIA DA COOMIGASP, DESRESPEITAR A JUSTIÇA, MILHOMEM AGORA ATACA A IMPRENSA

Foto que Milhomem acusa ser montagem, tirada em Santa Inês em pré-assembleia que ele participou ativamente
Foto que Milhomem acusa ser montagem, tirada em Santa Inês em pré-assembleia que ele participou ativamente

Milhomem afirma que foto foi montagem, esquecendo-se do evento realizado em Santa Inês – MA, uma dos diversos eventos em que acompanhou Gessé Simão. Veja as acusações infundadas CLIQUE AQUI! 

Depois da queda de seu “porto seguro”, Gessé Simão, e de ter rejeitada sua candidatura à presidência da COOMIGASP por não se enquadrar nos critérios básicos Antônio Milhomem resolveu sair atacando tudo e a todos. Primeiro as diretorias da cooperativa que foram eleitas, a intervenção e, não satisfeito escreveu um post em que não mediu as palavras para se referir a justiça, inclusive chamando de “aterro sanitário”, para ver a postagem insana CLIQUE AQUI.

Mais um registro do evento em que Milhomem aparece com Gessé, mas nega ser original.
Mais um registro do evento em que Milhomem aparece com Gessé, mas nega ser original.

Ainda insatisfeito o ex-diretor da cooperativa, da qual nunca teve suas contas aprovadas porque segundo as juntas avaliadoras não são condizentes, resolveu agora atacar nosso veículo de comunicação, em uma postagem afirmando que o registro fotográfico foi fruto de montagem. Para infelicidade de Milhomem, o registro compõe mais três fotos que são do dia 13 de março de 2010, durante pré-assembleia realizada em Santa Inês – MA, sua terra natal, de onde inclusive saem indícios de que não tenha honrado com as prestações de contas, e por consequência não consegue concorrer aos cargos na diretoria da entidade.

Por ter um blog totalmente parcial, defendendo os interesses de um lado, “o seu”, o ex apadrinhado de Gessé Simão resolve investir contra a justiça, contra as diretoria da COOMIGASP e contra a imprensa que veicula exatamente o que é notícia, e não opiniões próprias, tanto que o texto a qual o blogueiro faz referencia foi extraído do setor de comunicação da justiça, e pode ser lido CLICANDO AQUI.

Embora tenhamos o maior prazer em realizar os melhores trabalhos possíveis, a equipe do R30 em nenhum momento se presta ao papel de criar fábulas, menos ainda de fazer montagem de fotos, ainda mais, quando o possível noticiado pouco contribui para a sociedade, menos ainda para a sociedade garimpeira, haja vista que seus interesses são pessoais, tanto que, no mesmo blog que faz sérias acusações a promotor, juiz entre outros, em postagens anteriores tece elogios, mostrando sua leviandade, já que suas postagens são feitas de acordo com conveniências próprias.

Portanto o Repórter30 repudia o comentário infeliz publicado no dia 19 de março, bem como os demais que ferem a integridade da comunicação, atacam caluniosamente a justiça e sobre tudo, desrespeitam o verdadeiro interesse da classe garimpeira, que por sua vez, espera que sejam noticiados fatos, informações que realmente tragam mais esperança e resultados, o que não se vê no blog SERRAMIL.