Ex-moradora de Curionópolis é brutalmente assassinada em Parauapebas

irene_e_filha
Taynarinha ao lado da mãe. Família está abalada.

Curionópolis amanhece com mais uma notícia triste. A morte prematura Irene Xavier da Cruz de 40 anos de idade, mais uma vítima da onda de violência que toma conta do município de Parauapebas. Ex-moradora de Curionópolis Irene foi para cidade vizinha em busca de melhores condições de vida e por causa de um aparelho celular perdeu a vida nas mãos de marginais.

Segundo informações, a vítima teria ido deixar sua filha na parada e ônibus e na volta foi seguida por um homem que estava em uma motocicleta, pediu o celular e como ela estava sem o aparelho, ele matou a mulher com uma paulada.

irene_vitima_2
Foto do momento teve que ser alterada para preservar família e amigos da cena bárbara. Foto: Pebinha de Açúcar

Em declarações prestadas à imprensa, o Delegado Thiago Carneiro, titular da Superintendência de Polícia Civil de Parauapebas, afirmou que ainda é cedo para comentar sobre o crime brutal, “mas iremos focar as investigações para dar a resposta que a população precisa”, relatou Thiago.

Fonte: Pebinha de Açúcar. 

Amigos – Amigos de Curionópolis a todo instante deixam mensagens de consolo a família da senhora vítima da barbaridade, em especial as mensagens são para a filha de Irene Taynara Xavier a jovem de 20 anos é muito querida entre os amigos e recebe forças nesse momento difícil.