Férias do Unique Shopping terá pista de patinação de gelo ecológica

Durante as férias de julho, o Unique Shopping irá oferecer uma atração especial de lazer e entretenimento: a Ice Adventure Ecopista de Patinação. De 05 de julho a 31 de agosto, a atração ecologicamente correta ficará localizada na Praça de Eventos.

Com cerca 130 m² a pista contará com monitores que irão instruir o público, para assim, aproveitar a diversão com segurança. Os clientes receberão todos os equipamentos, como, capacetes, luvas, joelheiras, cotoveleiras e munhequeiras.

Segundo a coordenadora de Marketing do Unique Shopping, Naiani Prado, a pista de gelo será um grande diferencial nessas férias. “Além de ser uma atração inédita em Parauapebas, a Ice Adventure será uma ótima opção de lazer e diversão para os jovens e crianças, onde os clientes poderão viver momentos de aventura na patinação”.

O que é gelo sintético?

A superfície da ecopista é composta por um material sintético ecologicamente correto, substituindo o gelo natural. Criado nos Estados Unidos especialmente para a patinação, o material utilizado não agride a camada de ozônio. Além disso, o sistema dispensa o uso de energia elétrica. Os patins, que possuem lâmina, são os mesmos utilizados para patinação no gelo natural e permitem que os usuários façam os mesmos movimentos. A pista funcionará das 12h00 às 22h00 de segunda a sábado, e de 14h00 às 20h00 aos domingos e feriados.

 

SERVIÇO: Pista de patinação no gelo sintético

Data: 05 de julho a 31 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos do Unique Shopping

Valor do Ingresso: Consulte o valor do ingresso na bilheteria