PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS REALIZA FESTIVAL DE SHOWS ‘AMOR DE MÃE’

Uma das datas mais emocionantes do ano está chegando. O Partage Shopping Parauapebas realizará, no dia 07 de maio, o Festival de Shows ‘Amor de Mãe’, evento que reunirá várias apresentações de diversas instituições da cidade.

Ao todo, serão seis horas de apresentações que prometem emocionar mães e filhos, e seguirão o seguinte cronograma: das 14h às 16h, a Secretaria de Educação de Parauapebas apresenta o ‘Projeto Cantando e Encantando’, com crianças de 3 a 5 anos, que apresentarão músicas em homenagens às mães.

Das 16h às 18h, o Instituto Samurai Zen realiza apresentações de dança e teatro de seus alunos. Já o Ballet Franciene Bastianelle Pequenos Passos promove, das 18h às 19h, apresentações do Ballet Pré Baby Class (02 a 05 anos) e  Ballet Baby Class (06 a 09 anos).

O ciclo de apresentações será finalizado com chave de ouro. Das 19h às 20h, a Escola de Dança Arte e Vida realiza apresentações infantis, juvenis e com adultos.

Para Heli Queiroz, Coordenador de Marketing do Partage Shopping Parauapebas, atrações infantis e apresentações de música, dança e teatro atraem muito a atenção dos clientes. “Sempre que realizamos eventos desse tipo, a população se interessa e participa, devido ao fato que todos os familiares das crianças gostam de prestigiar as apresentações. Por isso, trouxemos essas atividades para homenagear todas as clientes que são mães e emocionar as famílias presentes”, explica Heli.