PASTOR LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

brelaz
Pastor Brelaz

O Pastor Brelaz deu inicio à sua caminhada para ingressar no cenário político nas eleições de 2016 no município de Eldorado do Carajás. Brelaz que é pastor titular da Igreja Quadrangular desde que chegou ao município no ano de 2007, período que iniciou os trabalhos evangelísticos na cidade que tem lhe tornado referencia de convívio com a comunidade.

O pastor como representante da Igreja do Evangelho Quadrangular lançou a sua pré-candidatura por acreditar que irá ter todas as condições de concorrer nas eleições em 2016.

“Tenho coragem e fé para esta caminhada e conto com o poio da minha família estarei me reunindo com todas as classes sociais do nosso município, o que faço com o mesmo compromisso que sempre tive que é de zelar pelo bom nome da minha família e de minha igreja como um todo” explicou o pastor.

Pastor Brelaz ganhou popularidade nos lugares mais distantes através do programa “A PRECE PODEROSA” que comanda e é transmitido pela radio 87.9 FM de Eldorado do Carajás, onde leva esperança de vida as pessoas através de mensagens de bíblicas.

Por: Salém Campos