PR. EVERALDO APRESENTA IARA BRAGA, ELDORADO E IRMÃ ETIENE, CURIONÓPOLIS COMO PRÉ-CANDIDATAS A PREFEFEITA PELO PSC

Iara agradeceu o apoio e disse que o PSC está a caminho da vitória
Iara agradeceu o apoio e disse que o PSC está a caminho da vitória

No Encontro Municipal do Partido Social Cristão – PSC de Eldorado do Carajás realizado no sábado dia 26 com presença da deputada federal Júlia Marinho, deputado estadual Jaques Neves e do presidente nacional da sigla Pr. Everaldo as duas mulheres foram apresentadas como pré-candidatas pelo partido em suas cidades. Iara Braga de Eldorado do Carajás e Irmã Etiene de Curionópolis. Por questão de agenda o encontro aconteceu no município vizinho e reuniu ainda dezenas de filiados, simpatizantes além de lideranças políticas de outros partidos.

A seriedade e comprometimento das duas mulheres foram ponto forte citado pelas autoridades presentes: “Iara apresenta as características de uma grande líder e tenho certeza fará um grande trabalho em Eldorado”, disse a deputada Julia Marinho. Quanto à irmã Etiene o tino administrativo e vasto conhecimento político são pontos favoráveis, segundo a deputada.

Irmã Etiene agradeceu o apoio das lideranças do partido e disse acreditar no crescimento do PSC no Estado com mais prefeitos e vereadores
Irmã Etiene agradeceu o apoio das lideranças do partido e disse acreditar no crescimento do PSC no Estado com mais prefeitos e vereadores

Da mesma opinião comunga o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo disse que vê nas duas mulheres um potencial de conduzir de forma responsável e coerente as duas cidades: “principalmente porque as duas agregam bem o que é a filosofia do PSC, onde colocamos o ser humano em primeiro lugar. Vejo nessas duas mulheres o potencial necessário para contribuir com o desenvolvimento de Eldorado do Carajás, com minha amiga Iara Braga e de Curionópolis com nossa querida irmã Etiene”, disse o pastor.

VEREADORES – No encontro ainda foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do partido que estiveram presentes. De Curionópolis foram apresentados Nildma Cavalcante que deverá ser a candidata do atual vereador Ivan Pontes – PSC nas eleições do ano que vem, e Wenderson Costa, vice-presidente do PSC de Curionópolis que deverá concorrer a uma vaga no Legislativo em 2016.