PR.RENATO DEIXA CURIONÓPOLIS E VAI PARA SÃO FELIX DO XINGU

Membros da igreja se despediram do pastor
Membros da igreja se despediram do pastor

Depois de mais de nove anos o pastor Renato Bento Tavares e a pastora Dilma deixam Curionópolis rumo a São Felix do Xingu. O culto de despedida aconteceu na noite de ontem na sede da Assembleia de Deus – Madureira onde os irmãos puderam expressar seu carinho pelo pastor que deixa um legado de união e de crescimento para a Igreja.

Um centro de eventos, estrutura física da sede renovada e uma congregação reformada foram algumas das obras físicas realizadas na gestão do pastor Renato e pastora Dilma, mas para o irmãos fica mais que essas benfeitorias. Para o grupo Aliança fica um grande aprendizado, como expressaram as componentes em uma faixa.

O vereador Magno Santos também membro da igreja desejou sucesso ao pastor na nova jornada. “Não dizemos a Deus, mas desejamos sucesso nessa”, disse o vereador através de mensagem impressa. O substituto é vem de Canaã dos Carajás, pastor Paulino.

O pastor era bem quisto na sociedade
O pastor era bem quisto na sociedade

POLÍTICA – Embora o momento não seja de primar pelo assunto, não há como não referenciar o nome do pastor que aparecia entre os pré-candidatos a prefeito de Curionópolis para o pleito do ano que vem. Embora o próprio pastor não tenha tornado público o desejo, nos bastidores seu nome sempre foi comentado.

Com a transferência além de deixar o cenário político o líder religioso também fragmenta uma base política que apesar de não ser o centro, sempre teve sua colaboração expressiva, principalmente no concernente ao pleito Legislativo no qual seu apoio foi importante.

Pastor Paulino será o substituto
Pastor Paulino será o substituto