SIMONE MORAES – CORAGEM, COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO

Simone da Silva Moraes, filha do casal de comerciante Manoel Moraes e Elizete Moraes. Criada no ramo comercial estudou administração tornando-se gerente administrativa, porém ganha destaque no mundo político por mostrar que ainda existem pessoas íntegras e de caráter.

Eleita aos 27 anos como vereadora pelo Partido Republicano Progressista – PRP desempenhou um belo trabalho como parlamentar fiscalizando e cobrando melhorias para o povo de Eldorado dos Carajás, ganhando destaque não só no seu município mais em toda região por lutar incansavelmente pelos menos favorecidos e assim deixando na história de Eldorado em seu primeiro mandato sua marca e a diferença causado pela determinação e coragem nada mais nada menos do que de uma Mulher.

Por tudo isso, não podemos deixar de mostrar, e falar de Simone Moraes como pessoa. Uma boa filha, mãe dedicada aos filhos Anna Kassya de 14 anos e Alberto Ghabryel de 06 anos, uma mulher amiga, irmã vinda de 9 filhas de seu Manoel. Hoje amigos e familiares e todos aqueles que lhe conhecem e tiveram pouco da sua atenção ou do seu trabalho, ou seja, todos de Eldorado dos Carajás, lhe parabenizam guerreira, por seu aniversário, essa data 17 de junho marca o nascimento da pequena que se tornou uma grande mulher, e hoje é o exemplo para muitos, como filha, mãe e profissional e além de tudo MULHER!

Parabéns vereadora Simone Moraes.