TERCEIRIZADA DÁ CALOTE EM PACIFICADORA DE CURIONÓPOLIS

leidiane
Leidiane alega que a empresa não quer cumprir o compromisso

Uma comerciante procurou a redação do Repórter30 para denunciar um calote sofrido por uma empresa de prestação de serviços que atua no município. O valor apesar de não ser exorbitante “é fundamental para o empreendimento”, comentou a proprietária de uma panificadora que teve prejuízo de quase dois mil e quinhentos reais.

A nossa equipe Leidiane Dias, proprietária da panificadora disse que atendia todos os dias com café da manha funcionários da empresa Marserv Montagem e Manutenção mas no final do ano passado duas Notas fiscais uma no valor de 1.100 reais de novembro e outra de dezembro no valor 1.312 reais ficaram em aberto, mesmo tendo sido protocoladas por um encarregado de nome Alcino Santos Correa.

Tentamos contato com a empresa, depois de muita luta disseram que não efetuavam o pagamento porque não constava a lista dos funcionários que tinham consumido. Mas essa lista foi levada pelo encarregado assim que ele recibou a nota”, conta a empresária.

nf-1
Uma das duas notas fiscais que deixaram de ser pagas segundo a comerciante

Um número de telefone foi passado à redação do Repórter30 para tentar contato com a empresa, mas esse está constantemente em caixa postal. Ainda segundo a dona da panificadora, depois de dar o calote, funcionários da empresa já passaram por outras duas panificadoras.

“Outra coisa que me chamou a atenção foi que apesar da empresa ser a Manserv, os encarregados pediram que a Nota Fiscal fosse emitida em nome de LSI – Administração e Serviços, essa empresa segundo eles é do mesmo grupo”, finalizou a empresária.

Por falta de um órgão de proteção ao crédito no município, ou de uma entidade que pudesse dar suportes aos comerciantes da cidade, a empresária viu como única forma de protesto, fazer a denúncia e esperar que a empresa faça algum contato.