Tio sequestra sobrinho de sete anos

De acordo com a Polícia Militar o criminoso exigia um valor de R$ 90 mil que seria de uma propriedade rural que seu irmão Genival Cordeiro de Paula tinha vendido, exigia também uma motocicleta e um carro de passeio do irmão.

O sequestrador Lourival Cordeiro de Paula 44 anos residente no bairro Abaeté KM 02 em Eldorado do Carajás e foi preso em fragmente. Segundo o CB PM Bomfim, comandante da guarnição que prendeu o sequestrador a Polícia recebeu uma denúncia que no dia anterior uma criança de prenome Gabriel havia sido sequestrada e segundo o pai da criança o principal suspeito era seu irmão Lourival, na investigação Lourival confessou o crime disse à polícia que havia entregado a criança para dois elementos o qual não citou os nomes dos comparsas que o levaram para a cidade de Marabá, depois de confessar o crime o tio sequestrador orientou os seus comparsas para abandonarem a criança no Hiper Posto.

O sargento Elias da Polícia Militar comandante da corporação de Eldorado e o CB Osmar sairam em perseguição dos criminoso e também na tentativa de encontrar a criança, na chegada em Marabá o sargento Elias encontrou a criança abandonada em seguida foi encaminhada para a divisão ante sequestro em Marabá e deve passar por tratamento psicológico.

O pai da criança Genival Cordeiro de Paula ficou chocado com a falta de consciência do irmão e agora espera que a justiça seja feita.

Texto e foto: SALÉM CAMPOS.