Valmirzinho do Gravatá é reeleito Presidência da Câmara de Vereadores

Mesa diretora com o prefeito Divino Campos
Mesa diretora com o prefeito Divino Campos

Por: Salém Campos – Após a Sessão Ordinária realizada na câmara de vereadores nesta segunda feira dia 08 onde compareceram todos os parlamentares para escolher a nova diretoria da Casa de Leis, os vereadores apresentaram chapa única, “Unidos por Eldorado”. Na votação onze dos treze parlamentares reelegeram o então presidente da casa Valmir Gomes Soledade –  PP.

Valmir Soledade assume a presidência do Poder Legislativo de Eldorado pela 3ª vez, o vereador foi eleito na gestão passada para o biênio de 2011 e 2012 e eleito na gestão atual para o biênio 2013 e 2014 e reeleito para o segundo biênio de 2015 e 2016, Valmizinho do Gravatá deve reassumir a presidência novamente a partir do dia 1º de janeiro de 2015. Sobre sua volta a presidência o edil atribuiu a vitória por conseguir manter uma união estável com os seus pares, administrando de forma transparente os recursos da casa e dando prioridade aos projetos que viabilizam mais qualidade de vida para o povo. O vereador disse ainda que “meu maior desafio e manter esta mesma harmonia nos próximos dois anos e que sente orgulhoso pelo reconhecimento da maioria dos parlamentares ao seu trabalho”.

Para o pleito foi inscrita apenas uma chapa, essa composta da seguinte forma:

Valmir Gomes Soledade (PP): Presidente.

Cidio Lazaro Diniz: (PRB) Vice-Presidente.

Jocélio Vieira (PT): 1º Secretário.

José Almeida Araújo (PSB): 2º Secretário.

Após a votação, na contagem e conferência dos votos realizada pelo Vereador Eurípedes dos Reis da Cruz Filho, foi reeleita a chapa única: “Unidos por Eldorado”.

Em seguida a nova chapa recebeu os cumprimentos e elogios dos vereadores e do Prefeito Divino Campos – PPS, que parabenizou os parlamentares pela reeleição de Valmir Soledade e pela harmonia entres os vereadores, ainda de acordo com o prefeito Divino Eldorado está agraciado pela escolha pois Valmir tem demonstrado muita eficiência em sua gestão, acrescentou dizendo muito satisfeito pela escolha a reeleição de Valmir a presidência da casa.