Vereadora de Curionópolis chama Jefferson Lima de falso e covarde

edilei-faceFazendo uso da rede social a vereadora Edilei Lopes do Partido Progressista – PP atacou o seu correligionário político o ex-candidato ao senado Jefferson Lima também do PP que nas eleições deste ano somou 741.428, desbancando até mesmo veteranos da política como Mário Couto. Em sua postagem Edilei disse que viu a reportagem em que Jefferson Lima declarou apoio ao candidato Helder no segundo turno das eleições para Governador do Pará. A reportagem citada foi publicada no dia 09 no jornal Diário do Pará onde o candidato ao senado disse que estava apoiando Helder “pela convergência de pontos no programa de governo do candidato Helder, principalmente nas questões de saneamento e segurança pública”.

edilei-e-jefferson
Jefferson Lima e Edilei Lopes em encontro partidário em Belém

Ainda na reportagem o ex-candidato ao Senado elogiou a “ronda de bairros”, uma das propostas do programa do candidato ao Governo, em que o policiamento comunitário 24 horas deve manter os policiais mais próximos da comunidade. Jefferson Lima também se comprometeu a participar da agenda de campanha do peemedebista e levá-lo à comunidades que necessitam de saneamento.

Na postagem em que a vereadora começa dando boa noite além de taxar de falso e covarde ela ainda chama Jefferson Lima de arrogante no mesmo post ela afirma, o seguinte: “eu o apoiei por causa do meu partido onde sou presidente municipal do PP Partido Progressista! na verdade ele é um covarde e falso maldita hora que sai da minha casa pra bater nas portas dos cidadões curionopolenses pra pedir voto a esse cidadão se posso chama-lo de cidadão”. Preservamos as palavras até com os erros ortográficos de praxe da vereadora em suas publicações no facebook.

Na postagem o comentário de Fernanda Araújo, amiga de Edilei na rede social chamou a atenção. Em seu texto a internauta diz o seguinte: “Se você está querendo ser prefeita e fica postando essas coisas, é baixaria e não combina com tal postura, ficar querendo derrubar o povo para se engrandecer não adianta nada”, disse no comentário conforme imagem abaixo.

edilei-face-coment