12 DIAS DE CLAMOR, POR 12 MESES DE VITÓRIAS E BÊNÇÃOS

 

Encerramento da campanha: 12 Dias de Clamor, por 12 Meses de Vitórias e Bênçãos da Igreja Casa da Bênção de Deus. A campanha aconteceu de 20 a 31 do mês de janeiro e contou com 12 pregadores diferentes, e para cada noite um tema.

Abril o evento o Evangelista Adolfo Junior que pregou o tema Esperança. Dia 21 foi à vez do Missionário Romário, que ministrou o tema: Determinar. 22 o assunto foi Salvação e fidelidade, ministrada pelo Evangelista Daniel. No dia 23 o Evangelista Luiz do Nascimento falou sobre o Espírito Santo.

Continuando o evento no dia 24 quem pregou foi a Evangelista Maria Pereira sobre União, dia 25 o missionário Rony Pereira falou de Decisão, dia 26 Diácono Milton Moraes falou sobre oração. 27 foi a vez do Missionário Márcio Froes, que pregou sobre Oração e fé. Dia 28 o presbítero Marcio Araújo falou sobre Ouvir a voz de Deus. Dia 29 o Presbítero Pedro Inácio falou de Renovação. Dia 30 o tema foi Clamor ministrado pelo Evangelista Pedro Junior.

O encerramento da campanha teve como tema Resistência, e foi ministrado no dia 31 pelo Evangelista Evilasio. Abaixo fotos da noite de encerramento da Campanha abençoada.