9ª TRILHA DOS AMIGOS FOI UM SUCESSO

Por Salem Campos: A 9ª Trilha dos Amigos de Eldorado do Carajás aconteceu nos dias 01 e 02 de março, sábado e domingo com a presença maciça da população. Os motoqueiros apresentaram no primeiro dia do evento números e manobras radicais que surpreendeu a toda a população que compareceu para assistir ao espetáculo com o show de Moto Cross realizado na praça das missões km 02.

No último dia da festa, domingo (02), a concentração foi em frente à Secretaria de Educação Km 02 em seguida todos seguiram até o balneário do Nego da Loja onde aconteceu a grande largada da 9ª Trilha dos Amigos, que foi um sucesso.

De acordo com os organizadores do evento a trilha deste ano superou todas as expectativas já que o evento contou com a participação direta do Governo do Município: “Seria impossível à realização da festa se não fosse o apoio recebido por parte do Governo de Eldorado” disse Nem Pirralho.

No primeiro dia da festa o prefeito Célio Boiadeiro pediu a todos os motoqueiros um minuto de silêncio em homenagem ao motoqueiro Alex Marques que é filho da Lazara Marques que veio a óbito em um acidente de moto, o prefeito lamentou a falta que Alex esta fazendo a classe.