AÇÃO ‘SORRI CRIANÇA’ NOS BAIRROS DA PAZ E JARDIM PANORAMA

Através da Associação dos Moradores do Bairro da Paz – AMBAP foi realizada a 11ª edição da Ação ‘Sorri Criança’ projeto que teve início em 2003 através da iniciativa Srª Rosilene, que a princípio pensou em fazer um bolo pras crianças. Em 2007 Adriano Pan depois ingressar em uma empresa do ramo de mineração viu a necessidade de melhorar a ação, mas foi em 2010 que institui o torneio pras crianças.

Em 2011 trouxe os brinquedos, pula-pula, e em 2014 nenhuma criança saiu sem brinquedo, esse ano a Ação chega foi expandida para o bairro Jardim Panorama” contou Adriano Pan.

No bairro Jardim Panorama foi realizada pela AMBAP, com apoio dos moradores do bairro a 1ª edição do projeto no dia 10, sábado. “A ideia de levar a Ação para o Panorama surgiu de uma indagação que fizeram, dizendo: Essa ação só acontece no bairro da paz. Foi então que pensamos em levar para outro bairro carente onde temos um bom relacionamento, o Jardim Panorama”, observou Pan. No bairro vizinho foi realizado pela manhã um torneio de futebol com premiação para duas categorias, sub-17 e sub-14.

Depois das duas horas foi momento de descontração, brincadeiras, lanches e muita diversão nos brinquedos disponibilizados pela parceria da Associação do Bairro da Paz com os moradores do Jardim Panorama e empresários parceiros.

No Bairro da Paz no dia 11 também aconteceu o torneio que iniciou ás 7h00 da manhã e finalizou as 12. Categorias sub-14 e sub-17. E no dia das Crianças, dia 12 a programação continuou com palestra com o tema: Pais e filhos. Teve também a premiação para os campeões do torneio além da apresentação de um grupo de Karatê.

Ainda fizemos uma retrospectiva em telão das ações no bairro, distribuímos bolos, refrigerantes, algodão doce e pipoca para toda criançada. E é claro, brinquedos para todas as crianças que prestigiaram a festa” contou o presidente da AMBAP.

Os moradores dos bairros Jardim Panorama e da Paz agradeceram aos organizadores pela grande festa e agradeceram também a todos que apoiara, contribuíram de forma direta ou indiretamente para que a Ação ‘Sorri Criança’ pudesse acontecer e se expandir.

Já o presidente da AMBAP, em nome do toda diretoria agradeceu aos moradores do Jardim Panorama pela receptividade e em nome de Paulo André, o Paulinho do Panorama que cedeu local, apoio e incentivou o evento dispensou agradecimentos a todos. “Preciso também agradecer a cada um da nossa diretoria que sem eles seria impossível qualquer ação, mas nossa união e tem nos dado força para realizar ações como essa por tanto tempo” finalizou Pan.