ADONEI CEDE A COBRANÇA POPULAR E RENOVA SECRETARIADO COM PIONEIROS

Desde o início de sua gestão que Adonei Aguiar – DEM enfrenta duras críticas quanto a sua equipe de governo formada basicamente com profissionais sem raízes em Curionópolis. Após seu afastamento e retorno a cadeira o prefeito está mudando a sua postura e dando mais espaço para comunidade local.

O resultado da cobrança e pressão popular rendeu recentemente uma secretaria e mais um cargo comissionado importante, o da direção do hospital assumido pela farmacêutica Janine Távora, como mostra a foto destaque.

Kelma – Sec. Saúde

Além de Janine, Kelma Oliveira filha do vereador Rodão – DEM assumiu a Secretaria de Saúde e para substituir Miglênio na agricultura Adonei optou por outra pioneira, Adriana Gomes que foi candidata a vereadora na coligação do prefeito.

A mudança de postura na conjuntura administrativa é esperada pela comunidade também nas ações de infraestrutura já que desde o começo do ano que Curionópolis não recebeu nenhum grande investimento na área, mas já foram anunciados pavimentação asfáltica, construção de uma feira entre ouras obras.  

Adriana – Sec. Agricultura

Feira do Produtor – Por falar em feira segundo empresários do município o local para a construção já foi escolhido, e a praça dos Imigrantes, um dos principais pontos de encontro na década de 90 deverá ser demolido para construção da área para os feirantes. A justificativa é a localização e o desuso da praça atualmente.