AMANDA KELVIA APRESENTA MELHORAS NO QUADRO MÉDICO

amanda_com_mae
Amanda no canto direito ao lado da mãe Ilvane Cavalcante e de amigas com quem passava boa parte do tempo quando estava de folga

As orações em prol da jovem Amanda Kelvia estão surtindo efeito. Segundo informações é provável que ela deixe a UTI hoje à tarde. Consciente Amanda está recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Marabá, para onde foi encaminhada.

Segundo boletim inicial com impacto da queda no acidente, Amanda teve um TCE – Traumatismo Crânio-Encefálico que foi descrito como leve, e justamente por isso sua recuperação está sendo tão boa. Um dreno que estava sendo usado já foi retirado e isso também é visto com bons olhos pela equipe médica, e foi recebido com alegria por amigos e familiares.

Contudo a família pede que continue a corrente de oração em favor de Amanda e espera que tão logo ela possa retomar a vida normal. Formada em Farmácia atualmente Amanda trabalha para o município de Curionópolis na Secretária de Saúde, a jovem costuma ter uma vida social agitada, esta sempre cercada de amigos e é bem extrovertida.

No sábado por volta da meia noite aconteceu o acidente numa batida entre motos, com o impacto Amanda bateu a cabeça o que causou o trauma leve, mas que requer muita atenção médica.