AMBAP INAGURA NOVA SEDE COM APOIO DA COMUNIDADE E DE VOLUNTÁRIOS VALE

A Associação de Moradores do Bairro da Paz – AMBAP inaugurou no ultimo domingo dia 06 a sede da entidade que fica localizada na Avenida Sergipe esquina com a Rua Murajuba, no bairro da Paz. O evento contou com apoio da Fundação Vale, através do grupo de voluntários Vale. Em alusão ao Dia V, que é no primeiro domingo do mês de dezembro a AMBAP foi uma das entidades escolhidas para receber uma doação para compra de material de reforma.

Durante a programação o Pr. Edson fez uma oração de graças a Deus, abençoou o café da manhã que foi servido aos presentes, lembrando que o café foi providenciado graças à colaboração de toda a comunidade.  Após o café, voluntários Vale e comunidade, se desdobraram na pintura da sede ao som dançante do Grupo Retumbá que veio com toda sua estrutura abrilhantar a festa.

O empresário Rui do Posto foi um dos colaboradores para realização do evento e falou da importância da entidade para a comunidade do bairro. “Quero parabenizar o empenho do jovem Adriano Pan e de toda a diretoria da AMBAP que tem demonstrado interesse em melhorias para toda a comunidade”, disse o empresário.

Por volta do meio dia a sede da AMBAP estava toda pintada graças aos voluntários, membros da diretoria e pessoas da comunidade, e concluída a atividade foi à vez de todos se deliciarem com uma feijoada.

O presidente da AMBAP, Adriano Pan agradeceu o apoio da Fundação Vale, dos Voluntários Vale e do Grupo Cultural Retumbá que veio de Parauapebas abrilhantar a festa: “Agradeço de coração a todos que compareceram para conhecer a sede, quero dizer que é muito importante a união e a coletividade de uma comunidade para que assim possamos buscar nossos direitos e defender os interesses do nosso bairro”, comentou o presidente.

Para exemplificar Adriano citou algumas das ações da entidade que deram certo, a exemplo da normalização do fluxo de água fornecido por uma concepcionária, ações de integração social, 1º Bingo Beneficente Comunitário e Ação Sorri Criança.

Duilo no comando dos Voluntários Vale reforçou que o voluntariado aproxima pessoas respeitando as diferenças e contribuindo com o social, na oportunidade também agradeceu a presença de todos e falou do pedido feito por Adriano Pan:  “O presidente da AMBAP nos procurou e fez sua solicitação o fruto disso está sendo visto agora, o pedido sendo atendido”.