APESAR DO ATRASO, PREFEITO DE ELDORADO ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º DE 2015

Em uma reunião realizada ontem quinta-feira dia 04, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (SINTEPP), o prefeito em exercício Francis Lopes de Sousa acompanhado de secretários e assessores dentre eles o secretario de educação Luiz da Silva Pereira fez uma prestação de contas dos resultados da Secretaria Municipal de Educação nos últimos sessenta dias, desde que Francis Lopes assumiu a administração do município.

Sintepp, secretário de governo e o prefeito Francis Lopes
Sintepp, secretário de governo e o prefeito Francis Lopes

Na oportunidade foram destacadas varias ações entre elas o pagamento do piso salarial da categoria para os próximos meses, pagamento do decimo terceiro salario já depositado nas contas dos servidores.

O prefeito Francis Lopes em discurso agradeceu os servidores, secretários e coordenação do SINTEPP pela presença e prosseguiu falando de sua trajetória politica e participação em movimentos sociais à bem do povo. Francis falou da importância da categoria e que está fazendo todo esforço juntamente com a participação de todos para uma boa gestão.

Na oportunidade o prefeito fez relato da movimentação financeira com pagamentos de salários, décimos, pagamentos de consignados e programas sociais. Com os salários do mês de novembro e dezembro e o décimo terceiro foram pagos mais de três milhões e meio de reais. Valor da folha de pagamento correspondente a 1.032 servidores.  

Vale ressaltar que foi anunciado o pagamento do décimo terceiro referente a 2015 e o valor referente aos pagamentos do salário extra, já está disponível em conta, segundo o gestor municipal .

Francis encerrou falando que é possível trabalhar à bem do povo, dando mais qualidade de vida para as famílias e mesmo com a redução dos repasses os direitos dos trabalhadores estão sendo respeitados em sua gestão.

Por: Salém Campos