Assaltaram em Parauapebas e foram presos em Eldorado

Assaltantes-presos
Dupla foi presa em flagrante

Por Salém Campos – Foi assim que a Polícia Militar de Eldorado do Carajás classificou a dupla de assaltantes de motos presa nesta quinta-feira (27).

Marcelo Mota dos Santos de 21 anos e Brando Garcia Gomes dos Santos de 22, ambos moradores de Eldorado do Carajás foram presos após cometerem assaltos no município de Parauapebas, que de acordo com a Polícia os elementos vitimaram uma mulher tomando dela uma motocicleta Biz de cor branca em seguida os assaltantes fugiram para Eldorado, mas o que eles não sabiam era que a Polícia de Inteligência conhecida como P2  de Parauapebas em parceria com a Polícia Militar de Eldorado estavam na cola da dupla.

Os criminosos que de segundo as suas vítimas e também com informações da Polícia agiam de forma cruel e covarde contra pessoas, causando terror e em quanto os assaltantes cometiam o crime ameaçavam suas vítimas de morte e de toda tortura psicológica, agindo como se fossem o “Satanás” e depois que de presos são humildes como as “ovelhas”.

Ainda de acordo com a Polícia um dos assaltantes identificado como Brando já é velho conhecido por praticar assaltos na região. A motocicleta tomada de assalto foi recambiada para a cidade de Parauapebas, a arma usada pelos assaltantes também foi apreendida.

 Agora com a prisão dos delinquentes muitos furtos e roubos de motos deveram ser esclarecidos, os dois profissionais do crime foram autuados em fragrante por porte ilegal de arma e por assalto a mão armada e se encontram a disposição da Justiça.