BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

bandido_morto
Polícia trabalha na identificação do elemento que trocou tiros e foi alvejado e morreu na hora

Um morto, um foragido e outro preso esse foi o resultado de uma operação bem sucedida da Polícia Militar de Curionópolis, que recuperou os pertences de um grupo de pessoas que foram vítima de um arrastão que aconteceu ontem por volta da meia noite. “Estávamos na casa de um amigo na Av. Brasil quando os elementos chegaram renderem a gente e levaram a moto NXR Bross, os celulares e dinheiro”, contou uma das vítimas.

Essa foi à primeira ação do grupo composto por três elementos de Eldorado do Carajás, Maiton Fernandes de 21 anos o irmão dele Maicon Fernandes de 24 e um terceiro elemento que morreu após trocar tiros com a Polícia, e ainda não foi identificado.

Depois de roubarem os pertences do grupo de amigos na Avenida Brasil, os elementos empreenderam fuga no sentido a estrada da Cutia, mas ainda na rua Tucupi encontrou outro grupo de amigos onde levaram outra moto tipo NXR Bros e de lá seguiram para estrada da Cutia.

As duas motos foram recuperadas, ao fundo o Pálio utilizado por Mailton no suporte a ação delituosa
As duas motos foram recuperadas, ao fundo o Pálio utilizado por Mailton no suporte a ação delituosa

A Polícia Militar recebeu o telefonema informando o crime e montou campana no KM-16 da Rodovia PA-275 onde surpreenderam os dois elementos o não identificado que ao trocar tiros levou a pior, e Maiton que dava suporte em um carro tipo Palio de placas NSR-0845, vale ressaltar que o veículo não tem registro de roubo, contudo é alienado podendo ser do tipo “finan”, uma prática muito comum na região à compra de automóvel que não são pagos e circulam até que venham uma busca e apreensão.

O terceiro elemento, Maicon conseguiu fugir. Todos os pertences foram recuperados e a Polícia acredita que esses eram os mesmos elementos que estavam cometendo uma série de pequenos furtos na cidade.