Notícias

BANDIDOS TENTAM LEVAR HELICÓPTERO EM CANAÃ

13043470_1693305064221773_759278271188681200_nBandidos fortemente armados provocaram terror no município de Canaã dos Carajás, durante roubo de uma caminhonete da empresa Julio Simões, placa OTY-0056, e tentaram levar o helicóptero que estava no local, na manhã desta sexta-feira(22). Com armas de grosso calibre, os homens invadiram a terra prometida.

As informações são do Delegado, Bruno Fernandes, que informou  minutos depois do roubo da caminhonete no Lava Jato Esponjão, a  policia dos municípios vizinhos, que os bandidos  estavam fugindo sentido ao município de Parauapebas.

Os assaltantes fugiram  sentido  Parauapebas levando três reféns, que foram liberados em frente ao Parque de Exposições de Canaã dos Carajás. A equipe de Reportagens do Portal Canaã conversou com um dos reféns que afirmou que no momento do assalto ele tinha acabado de chegar de Carajás com o helicóptero e que todos estão bem.

Fonte: Portal Canaã

ATUALIZAÇÃO

Veículo usado pelos meliantes no assalto em Canaã foi encontrado no começo da noite em na estrada Vicinal 05 que dá acesso a ferrovia no Cedere I

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios