CÂMARA MUNICIPAL PAGA QUASE 10 MIL REAIS POR MÊS E ALUGUEL, AFIRMA VEREADOR

Curionópolis teve um ‘bum’ econômico entre 2011 e 2013 com a ascensão dos projetos de mineração o que gerou uma grande especulação imobiliária, nessa época os alugueis tinham valores ‘astronômicos’ se comparados com a realidade de municípios circunvizinhos. Depois desse tempo a queda nos valores dos alugueis foram enormes.

Recentemente o vereador Gildásio Borges – PSD se reuniu com deputado estadual Gesmar Costa, também do PSD e solicitou apoio para construção de uma Câmara Municipal em Curionópolis, nas redes sociais o vereador recebeu várias mensagens de apoio, e até mesmo quem contestou reconheceu a necessidade.

“A construção de uma Câmara não acredito que é uma prioridade, certo que a Casa de Leis precisa ser boa, mas não é uma prioridade”, comentou Elizabeth Gomes em uma rede social. Já o presidente do PSDB de Curionópolis João Batista parabenizou o vereador.

 

O pastor Josué Gomes dos Prazeres defendeu o vereador e disse: “Respeito todas as opiniões, mas a minha é, vá em frente é de urgência uma câmara em Curionópolis”.

O vereador ao agradece e defender sua reinvindicação disse que o aluguel atualmente é dez salários mínimos, que corresponde a quase dez mil reais. “Multiplique isso por quatro anos, e chegaremos a quase meio milhão de reais por mandato” comentou Gildásio que reforçou: “Por isso acho que a Câmara é uma prioridade sim, acredito que esse valor deveria ser revertido em prol do município”, finalizou.   

Veja alguns dos comentários: