CELPA DISPONIBILIZA O SERVIÇO “DATA CERTA”

A Celpa está disponibilizando para seus clientes o “Data Certa”, no qual é possível escolher a melhor data para o vencimento da fatura de energia elétrica. A iniciativa é uma ótima oportunidade para quem faz o planejamento mensal do orçamento doméstico.

Para utilizar o serviço, é necessário acessar o site da Celpa, o www.celpa.com.br, informar o número da Conta Contrato (antiga unidade consumidora) e, na página de serviços, preencher o formulário com o número de RG e CPF do titular da instalação. Feito esse procedimento, é só escolher a data mais adequada para o vencimento da conta de luz.

Caso o cliente prefira, o acesso ao “Data Certa” também pode ser feito em uma agência de atendimento presencial da concessionária. Basta verificar qual o posto mais próximo da residência e comparecer com os documentos de identificação.

O serviço pode ser solicitado a cada 12 meses pelo titular da CC – Conta Contrato e a empresa oferece oito datas de vencimento, para maior comodidade. São elas: dia 01, 06, 11, 16, 21, 24, 26 e 28 de cada mês. O “Data Certa” é um direito do cliente, que pode acessá-lo sem sair de casa.