CENTRO DE EVENTOS VAI CUSTAR MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

centro2
Vice governador Zequinha Marinho – PSC declarou apoio a obra

Uma obra ousada e desafiadora, principalmente para os dias atuais em que o país enfrenta momentos instáveis na economia. Ainda sim o pastor José Ribamar da Assembleia de Deus – Missão ousou acreditar na construção do Centro de Eventos da Igreja.

Aproveitando o espaço já existente na Av. Rio de Janeiro, 98 – Centro a igreja já desenhou a maquete do centro de eventos e fez o lançamento da Pedra Fundamental. O evento aconteceu no sábado dia 09 de maio às 19h e reuniu vários fieis de diversas denominações, autoridades eclesiásticas, políticos, empresários e membros do judiciário.

Ainda no sábado pela manhã o vice governador Zequinha Marinho – PSC e a deputada federal Júlia Marinho – PSC estiveram na área observando o espaço que será usado para construção do Centro e declarando apoio na construção da obra.

Já à noite, na hora do culto várias doações foram feitas principalmente por empresários e políticos que estiveram no evento. A igreja deverá estar realizando várias ações a fim de arrecadar fundos para construção do local, que para a realidade do município de Curionópolis será uma obra de grande porte e por isso tão desafiadora.

centro3
Pastor da Igreja ao lado da deputada federal Júlia Marinho e de irmãs do Círculo de Oração

Os benefícios do Centro de Eventos serão basicamente o espaço para concentração de grande número de fieis em eventos de grande porte. No local ainda serão separadas salas para os departamentos da igreja, como jovens, senhoras, adolescentes entre outros. Serão 920 metros de área construída e uma estimativa de que caibam 3 mil pessoas.

A Igreja pede às pessoas que desejarem conhecer o projeto e que tenham vontade em fazer alguma doação para construção do espaço evangélico que procurem as lideranças e vejam de perto o ousado e desafiador projeto.