Notícias

CONFIRA AS FOTOS – PÚBLICO RECORDE NO ANIVERSÁRIO DOS 28 ANOS DE CURIONÓPOLIS

Foi em clima de despedida que aconteceram as festividades do 28º aniversário de Curionópolis. A programação começou na quinta-feira, dia 19 com seis escolas disputando a grande Gincana Estudantil que teve mais de 25 mil reais em premiação, a escola Municipal Juscelino Kubitschek foi a grande campeã, além do troféu levou também 10 mil reais em premiação.

Durante toda a Gincana quem apresentou e animou foi o prefeito Wenderson Azevedo Chamon – PMDB, mantendo a tradição de oito anos, na oportunidade o prefeito agradeceu aos alunos, aos docentes, toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e, a comunidade em geral em tom de despedida, o prefeito recebeu em contra partida o carinho e gratidão de toda equipe da Secretaria de Educação expressada pela secretária Gerlane Lima, que atua na gestão nos dois mandatos.

Na sexta-feira, dia 20, aconteceu o grandioso culto ecumênico que foi dirigido pelo pastor Everaldo Novaes da Assembleia de Deus – Missão, todas as Igrejas tiveram oportunidade expressar algo e interceder por Curionópolis. Na ocasião Iraides Campos vice-prefeita, e Irmã Etiene puderam fazer seus discursos de agradecimento a Deus e em gratidão ao prefeito que também as manteve na gestão desde seu primeiro mandato. Etiene frisou a seriedade da gestão, compromisso com os servidores e com o bem estar do município.

A vice-prefeita Iraides Campos fez um grande discurso de agradecimento a Deus, a comunidade e ao prefeito pela confiança de mantê-la como vice-prefeita, sobre tudo respeitando sua posição como faz com todos os servidores.

Em seu discurso o Chamonzinho agradeceu aos pastores, disse que o culto ecumênico, que aconteceu todos os anos de sua gestão é uma maneira de agradecer ao Senhor pelas bênçãos em sua vida, e de contemplar o público evangélico dentro das programações de aniversário. Na oportunidade para um grande público mais uma vez o prefeito falou em tom de despedida, lembrou-se de seu trabalho no município e apresentou o cantor Anderson Freire, cantor gospel de nível nacional que abrilhantou a festa.

Sábado dia 21 aconteceu o show nacional do sertanejo Gustavo Lima, o público lotou completamente a área de eventos no bairro Miguel Chamon, batizado carinhosamente de ‘Chamonlânndia’. Quem apresentou o cantor foi o prefeito, que fez um discurso resumido apresentando também os ilustres Deputado Estadual Chamon – PMDB e o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho – PMDB, que vieram para a grande festa.

O encerramento das festividades também manteve a tradição, com o prestigiado Moto Cross, que reuniu pilotos de várias partes do Brasil em busca da grande premiação, e sobre tudo um grande público, como aconteceu nos oito anos da gestão do prefeito, que encerra em 31 de dezembro deste ano, contudo, essa foi a ultima festividade de aniversário de Chamonzinho como chefe do executivo municipal.

Fotos: Wenderson do R30 – Israel – Mágno Sardinha

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios