CONHEÇA OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE CURIONÓPOLIS

Obs: Os candidatos estão expostos em ordem alfabética. As fotos usadas são as envidas pelos candidatos em tamanho 3×4 para preenchimento de documento oficial. Tamanho, cores e disposição estão simetricamente padrão respeitando o direito de igualdade exigido pelo Edital.

candidatos

nomesSegundo o disposto no Art. 40 do Edital do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Curionópolis – CMDCAC o prazo para propaganda dos candidatos ao Conselho Tutelar se encerra no dia 30 deste mês, portanto daqui a cinco dias. A partir dessa data não poderão mais ser realizadas propagandas expressas pelos candidatos.

O processo eleitoral se dará de forma direta em cinco pontos de votação, que serão nas escolas; Juscelino Kubitschek, São Sebastião, José Rodrigues na sede do município. Em Serra Pelada escolas, Ângela Bezerra e Antônia Moura Pimenta.

Os eleitores devem comparecer no horário das 8h da manhã às 17h munidos de um documento oficial com foto além do Título de Eleitor. Quem não comparecer munido de um documento oficial com foto não será permitida a votação.

A apuração dos votos ser dará às 20h na Câmara Municipal de Curionópolis, caso algum candidato queria apresentar recurso contra o resultado da Eleição será necessário fazer por escrito e apresentar entre os dias 05 e 07 de outubro à Comissão Especial Eleitoral na Av. Piauí, nº 51 Centro em horário comercial.

A relação oficial dos eleitos será divulgada no dia 16 de outubro assim que sanados todos os eventuais questionamentos e contestações. Lembrando que os candidatos eleitos passarão por um processo de capacitação de 26 a 30 de outubro. A nomeação acontece no dia 08 de janeiro do ano que vem e no dia 11 de janeiro de 2016 tomam posse como Conselheiros.

REFORÇANDO – Portanto vale ressaltar aos eleitores que o processo eleitoral se dará no dia 04 de outubro na primeira eleição unificada para Conselho Tutelar no Brasil, a data será a mesma em todas as cidades. Vá a um dos locais de votação levando documento oficial com foto e o Título de Eleitor, sem um desses documentos não será possível votar.