Notícias

CRIANÇA DE SETE ANOS É VITIMA DE ESTRUPO EM ELDORADO

estupador
Menor violentou sexualmente de forma cruel a criança de sete anos

Por Salém Campos – Um caso veio à tona nesta quinta-feira (06) na cidade de Eldorado do Carajás, onde um menor de 15 anos foi denunciado pela prática de estupro de uma criança de sete anos.

De acordo com informações da Polícia Militar que prendeu o estuprador, composta pelo cabo Acarlos, cabo Severo, Soldado Mourão e cabo Tania, após denúncia feita pela mãe da vítima Dayane Costa Oliveira, o menor J.P.L.R de 15 anos, Há cerca de uns trinta dias atrás violentou sexualmente de forma cruel sua filha de sete anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia desde o dia que ocorreu o fato, mas o criminoso sempre conseguia escapar do cerco policial, quando nesta quinta feira por volta das 16 horas o criminoso foi visto pela mãe da vítima que avisou a polícia.

No entanto os Policiais Militares montaram estratégia para prender o menor que já se preparava para fugir, mas foi preso na saída de Eldorado sentido Parauapebas, no momento da abordagem o elemento ainda tentou se esconder da polícia, mas desta vez foi capturado.

O conselho Tutelar da cidade, juntamente com a guarnição da Policia Militar, após tomaram as medidas cabíveis levaram o estuprador até a Seccional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe onde se encontra à disposição da justiça.

De acordo com as conselheiras tutelares Eleonora Maria e Daniele Valente a criança foi encaminhada para ser realizada exames de conjunção carnal onde foi comprovado o estrupo.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios