CURIONÓPOLIS 27 ANOS – BANDA SOM E LOUVOR ANIMA PÚBLICO GOSPEL

O tradicional Culto Ecumênico realizado todos os anos nas festividades do aniversário de Curionópolis, mais uma vez foi um sucesso. Reunindo várias Igrejas Evangélicas do município o culto foi dirigido pelo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Mãe e aconteceu ontem dia 08.

Durante o culto pudemos ouvir louvores e mensagens bíblicas muito coerentes e foi possível perceber a harmonia entre as entidades religiosas da cidade. Durante o Culto a vice-prefeita Iraides Campos ministrou uma palavra, falou do amor de Deus para o povo e também das bênçãos que Deus tem dado ao município principalmente nos últimos seis anos.

A diretora do Hospital Municipal Etiene Santos, que é evangélica também ministrou uma palavra, e parabenizou o município e os moradores da cidade que ela disse ser “um ótimo lugar para morar, com pessoas de bem e com um futuro promissor”.

A cantora Evelyn Diana também se apresentou, cantou junto com a Banda de Som de Adoradores, que toca instrumentos de percussão e é formada apenas por mulheres.

Após os louvores e ministrações o prefeito Chamonzinho agradeceu os pastores que aceitaram o convite e mais uma vez realizaram o grande Culto, parabenizou a cidade e disse emocionado: “Ano que vem será meu ultimo ano a frente do Poder Executivo, durante esses sete anos conseguimos muitas conquistas, muitas vitórias e uma delas é o lugar onde estamos um bairro popular, onde famílias carentes puderam ter um lar e hoje moram dignamente”. O prefeito ainda finalizou dizendo: “Ano que vem teremos muito mais a comemorar e a festa será tão grande como essa de 27 anos”.

O encerramento da noite gospel ficou por conta da banda Som e Louvor, que foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembleia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Hoje a banda está em sua segunda geração com os componentes, Jedson (Vocalista e Compositor), Samuel (Baterista), Deison (Acordeon), Isaías(Teclados), Marigeso (Baixo), Alexandre(Guitarra), Renilson (Percussão).

Hoje à noite, sábado dia 09 acontece à tarde os treinos livres do Motocross, e a noite o grande Show do artista nacional Israel Novaes.

Texto e fotos: Wenderson Costa