CURIONÓPOLIS 27 ANOS – SHOW DE ISRAEL NOVAES E ABONO SALARIAL PARA OS PROFESSORES MARCAM A NOITE DO DIA 09

Um momento de confraternização, essa foi à marca do show do artista nacional Israel Novaes, que veio acompanhado dos pais o pastor Everado Novaes e Míriam Novaes, que encontraram com o prefeito Chamonzinho e com o Deputado Estadual Chamon e relembraram os momentos que viveram em Curionópolis, e do sucesso do filho do casal.

Em discurso no palanque o Deputado parabenizou o município e lembrou: “Essa é a cidade que eu amo, que ajudei emancipar e que tenho tido o prazer de representar na Assembleia Legislativa do Estado e que vou continuar defendendo”.

O prefeito Chamonzinho também parabenizou o município, e convidou o pastor Everaldo para lembrar da sua passagem por Curionópolis quando os filhos do pastor ainda eram crianças. Mas o grande presente na véspera do aniversário de Curionópolis quem ganhou foram os servidores da educação, profissionais que sempre foram valorizados e lembrados nesta gestão.

“Esse é um momento impar de nossa cidade, estou feliz pelo aniversário e quero dizer que mais uma vez os profissionais da educação estão de parabéns, pois já podem ir às suas contas bancárias que está disponível um abono de dois mil reais”, afirmou o prefeito.

A notícia foi comemorada pelo grande público presente e foi em meio a toda essa empolgação que o prefeito anunciou a atração nacional gritando em alto e bom tom, “vamos receber Israel Novaes”.

Texto: Wenderson Costa

Fotos: John Jessé e Wenderson Costa