CURIONÓPOLIS – BANPARÁ PRONTO PARA FUNCIONAR

bampara-vistita
Equipe do Banpará com a prefeita em exercício Iraides Campos e a presidente da Câmara Verª. Profª Nilde

A equipe administrativa do PANPARÁ – BANCO DO ESTADO DO PARÁ, esteve em Curionópolis esta semana em visita a Agencia já construída e pronta para funcionar, na oportunidade reuniram com representantes do Poder Executivo e Legislativo para demonstração dos serviços e produtos que vão oferecer na Agencia de Curionópolis. Segundo Ruth Pimentel Mello, chefe de Núcleo em Belém, os servidores do Estado que prestam serviços em Curionópolis,  Eldorado e Serra Pelada, não precisarão mais se dirigir a outros municípios para realizar seus serviços bancários.

Com Ruth Pimentel estiveram também Marcus Vinicius Moraes e Maria Leonor Nascimento, gerentes de negócios. A equipe apresentou a Sra. Juliana Castro, que estará assumindo a gerencia geral da agencia em Curionópolis.

Juliana Castro expressão satisfação no comendo da mais nova agencia bancária de Curionópolis e deu previsão de inauguração para o próximo mês (julho 2016). “Tudo pronto, e logo estaremos ali para prestar um serviço de qualidade à população desta cidade e fazer o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, finalizou Juliana.

Os representantes do PANPARÁ, foram recebidos nesta terça-feira 15, pela prefeita em exercício Iraides Campos PSDC, e pela presidente da Câmara vereadora Jocenilde Oliveira da Silva PSDB.