CURIONÓPOLIS – VEREADOR WILSON VARIEDADES DEIXA O PT

?????????????

O Partido dos Trabalhadores – PT de Curionópolis recebe seu ‘segundo baque’ este ano, depois da saída do principal nome do partido para concorrer as eleições municipais ao cargo executivo, o comerciante Valdeir do União, que deixou a sigla e migrou para o PPS, o partido agora pede um dos seus dois vereadores.

desfiliaçãoO experiente e veterano político Wilson Acácio Nunes foi eleito vereador a primeira vez em 2002 pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, e retornou a casa de Leis em 2008 eleito pelo Partido dos Trabalhadores e foi reeleito em 2012 assumindo no primeiro ano do novo mandato a presidência da Câmara.

Tenho uma história política nesse município, sou pioneiro e tenho feito o possível para contribuir com o crescimento da cidade”, disse Wilson Variedades, como é conhecido popularmente o vereador.

Sobre a saída do Partido dos Trabalhadores o vereador disse que respeita o diretório do partido e os correligionários políticos, mas está em busca de um novo projeto político e por isso deixou o PT. Ainda segundo Wilson Variedades, são pelo menos três partidos que ele poderá vir a se filiar nos próximos dias.

Ainda não tomei essa decisão porque como disse penso em um projeto político que venha traga resultados políticos para nosso município, por isso ainda defini, mas já estamos em conversa com algumas lideranças partidárias e certamente até o final deste mês já definimos nossa filiação”, concluiu.

Outro – Cassiano Bezerra, vereador eleito pelo PMDB em 2012 também pode estar deixado o seu partido. A possibilidade do vereador migrar para um partido da base do atual Governo do Estado. Os próximos 15 dias prometem!