CUTIA – Sociedade recebe carteiras e entidade busca plano de saúde

raimundo-lopes-presidente
Presidente apresentou modelo das carteiras: Foto: Wenderson Costa

Quase mil  novas carteiras já foram entregues aos associados da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia- COOMIC nas ultimas duas semanas quando iniciou as confecções através de uma maquina impressora adquirida  pela cooperativa no mês passado. O processo de confecção é moderno e seguro garantindo a idoneidade das informações contidas no documento.

Quem chega à sede administrativa da Coomic, em menos de 20 minutos, já saia com a nova carteira nas mãos.  Foi o que atestou o sócio Jose Gentil de São Luis que levou para a sua cidade cerca de 60 novas carteiras dos sócios que já tinham sido confeccionadas.

O processo de confecção dos documentos só é feito após conferencia e confirmação dos dados cadastrais junto a COOMIC, um trabalho executado em conjunto com os setores de comunicação e administração da cooperativa com acompanhamento intensivo dos diretores e do Conselho Fiscal.

“Queremos concluir a impressão das carteiras sem que haja nenhum problema com documento e não sejam necessárias correções, por isso determinamos que seja feito um trabalho minucioso de inserção dos dados tanto no documento quanto no novo programa de computador que está sendo implantado na COOMIC”, explicou Raimundo Lopes.

Os sócios que tem procurado à cooperativa ou tenham solicitado dos seus representantes que venham a sede da COOMIC buscar suas carteiras estão sendo atendidos de imediato e já saem de posse das novas carteiras.

PLANO DE SAÚDE

bruno-raimundo-edmundo
Presidente da COOMIC com os empresários Bruno e Edmundo em Brasília

Continua a empreitada do presidente Raimundo Lopes para que os sócios da entidade sejam beneficiados com Plano de Saúde Individual. O Bradesco Saúde deverá oferecer o serviço. Conversa neste sentido foi realizada em Brasília entre o presidente Raimundo Lopes com os empresários Bruno Jorge Mota e Edmundo Borges que irão intermediar o convenio.

A meta é alcançar até o final deste ano uma adesão de pelo menos 2.500 sócios na primeira fase. O custo do Plano de Saúde individual será conhecido após analise da proposta que será enviada ao Bradesco Saúde.

CARTÓRIO

Já instalado e devidamente corrigido o programa que está gerenciando os dados dos sócios da COOMIC agora recebe os dados dos cartórios, as informações extraídas da planilha, existente na sede da entidade e/ou enviados pelos sócios através de cópias dos documentos estão sendo minuciosamente conferidos e inseridos no novo programa de computador.

Esse trabalho também irá facilitar o processo de envio de dados até o Banco do Brasil onde a COOMIC fechou parceria no sentido de abrir contas dos sócios para que futuramente venham receber os resultados dos projetos quando estes estiverem em produção.

“Estamos atentos a todas as fazes do projeto, e com visão futura atentamos para a necessidade de se preparar para a divisão dos resultados que é grande sonho do povo garimpeiro, e também da nossa diretoria, algo que vamos realizar de forma transparente e completamente organizada”, finalizou Raimundo Lopes, presidente da COOMIC.