DESACREDITADA COOMIGASP ARRECADA MENOS E SUSPENDE PAGAMENTO VIA BOLETO

Está no domínio da cooperativa na internet a informação da suspensão do recebimento por boleto bancário, no site a afirmação que: “Ultimamente, com arrecadação muito inferior àquelas auferidas a dois ou três anos atrás”. O portal que ainda reforça: “houve grande elevação nas taxas cobradas pelos serviços bancários, inviabilizando o recebimento de mensalidades através de Boleto Bancário.”

Para a cooperativa a alternativa foi optar pelo Vale Postal dos Correios sob alegação de que é seguro e facilita o lançamento do pagamento do associado no sistema da Coomigasp que será feito por pessoa autorizada, a qual, será responsável em receber os pagamentos e comprovantes nos Correios e fazer o lançamento do pagamento realizado no número de Matrícula, CPF e data de Nascimento do associado no sistema da entidade. O coçmprovante de pagamento ficará no envelope do associado, à disposição do mesmo.

Em mais de 30 anos a cooperativa não fez nenhum repasse aos seus associados e esse pode ser um motivo do descrédito, bem como os acontecimentos anteriores onde mesmo com enormes recebimentos a cooperativa não retornou nada aos sócios.

As informações podem ser confirmadas no portal da cooperativa, para conferir Clique aqui!