Dia dos Namorados em clima de Copa do Mundo

Este ano duas paixões serão comemoradas na mesma data, o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo. Pensando em proporcionar aos apaixonados um dia exclusivo, o Unique Shopping adiantou a celebração do Dia dos Namorados para o dia 11, promovendo aos clientes show de Mayara Faria, que vai dedicar aos casais um repertório romântico.

Além de proporcionar um clima especial na Praça de Alimentação, com música ao vivo, os namorados poderão curtir o filme “A culpa é das Estrelas”, uma história de amor e superação, com uma super promoção do Circuito Cinemas: as sessões do filme estarão com valor de meia entrada durante todo o dia 11.

Mais o que escolher para presentear alguém tão especial? Na intenção de agradar, os casais investem na criatividade. Porém, uniquepresentes tradicionais ainda são os mais procurados, como flores, perfumes, sapatos e roupas. Muitas lojas investem na decoração das vitrines e em promoções para chamar a atenção dos clientes. “Temos diversas opções de kits, contendo perfume, cremes hidrates, além de lançamentos de produtos. Nesse ano nossa expectativa é aumentarmos em 20% nossas vendas, oferecendo aos clientes produtos diversificados que vão agradar a todo tipo de namorado (a)”, ressalta Adriana Cozer, gerente da loja O Boticário.

Música ao vivo
Praça de Alimentação
Cantora: Mayara Faria
Horário: 19h00 às 22h00

Programação do Cinema
Filme: A culpa é das estrelas
Promoção de Namorados: Meia entrada em todas as sessões do filme no dia 11/06
Programação: www.uniqueshoppingparauapebas.com.br

Fonte: Ascom/Unique Shopping