DIRETOR DO REPÓTER30 APOIA A 2ª FEIJOADA DA AICOC

“Enquanto diretor de um veículo de comunicação em Curionópolis, militante da imprensa regional a dez anos, sócio e diretor da Associação de Imprensa e Comunicadores de Curionópolis – AICOC, não poderia deixar de me engajar nesse evento que visa confraternizar e fortalecer a entidade”, comenta Wenderson Costa, diretor do Repórter30 e tesoureiro da AICOC.

Ombreado com o presidente da entidade Daniel Soares com apoio total do diretor de eventos Willian do Ap e do sócio John Jessé, Wenderson peregrinou por veículos de comunicação de Parauapebas e de Curionópolis divulgando e convidando os comunicadores para a 2ª Feijoada da AICOC que acontece no próximo domingo, dia 13.

“Iremos nos confraternizar profissionais de Curionópolis e Parauapebas aproveitando o ensejo para falar dos projetos e atividades sobre tudo degustando de uma boa feijoada e com bom pagode com a banda Nosso Samba”, comentou Daniel Soares, presidente da AICOC.

Willian do AP lembrou que ainda haverá uma partida amistosa entre as duas entidades a Associação de Imprensa e Curionópolis e de Parauapebas, a AICOP: “O jogo será às 8h da manhã no campo society da Praça da Juventude, convido nossa comunidade para prestigiar e dar apoio aos nossos comunicadores desportistas de final de semana”, finalizou Willian do AP.

“Vale ressaltar que foram confirmadas as presenças dos profissionais de imprensa dos mais diversos veículos de comunicação de Parauapebas o que garante o sucesso do evento”, finalizar o presidente.

Registros de algumas visitas e presenças confirmadas.