DONO DE FUNERARIA SOFRE EMBOSCADA E MORRE

Dono de funerária de Eldorado do Carajás, José Roberto Ferreira de 43 anos foi morto a tiros no município de Curionópolis, o empresário, foi alvejado no começo da tarde terça-feira(13), na estrada de Serra Pelada município de Curionópolis.

De acordo com informações a vítima teria ido até a vila de Serra Pelada fazer umas cobranças e fazer novos cadastros de plano funerário, quando estava retornando para Eldorado em uma motocicleta na companhia de outra pessoa que pediu para manter seu nome em sigilo, foi alcançado por dois criminosos em outra motocicleta e o garupa efetuou três disparos contra Jose Roberto que veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a pessoa que estava com a vítima após os criminosos tirarem a vida de José Roberto deram meia volta e seguiram rumo a vila de Serra Pelada, disse ainda que os mesmo não foi possível ser identificado pois no momento do crime estavam usando capacetes e máscara para esconderem o rosto.

A vítima ainda foi socorrida por um veículo que passava logo em seguida, mas não resistiu aos ferimentos, o caso foi registrado na cidade de Curionópolis porque o crime ocorreu nas jurisdição daquele município, o caso está sendo investiga pelo Delegado de polícia Bruno Fernandes que também responde por Eldorado.

A vítima não tinha passagem pela polícia e nem qualquer tipo de envolvimento com o crime a polícia acredita que a morte do empresário foi motivada devido as cobranças que estava fazendo, mas não descarta qualquer linha de investigação.

O corpo da vítima foi transladado para a cidade de Petrolina no estado do Pernambuco sua cidade natal.

Por: José Salém campos da Costa