Duas agências bancárias assaltadas ao mesmo tempo em Eldorado dos Carajás

Os bancos da Amazônia e Banpará foram os alvos dos criminosos em uma ação na madrugada desta quinta-feira em Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará. Pelo menos 15 pessoas em seis carros explodiram e saquearem os cofres das agências simultaneamente.

Estrago deixado na madrugada

De acordo com a Policia Militar a viatura estava estacionada quando vários bandidos atiraram contra os pneus do veículo logo em seguida seguiram rumo aos bancos que ficam localizados no km 100. As agencias bancarias ficam próximos uma da outra o que facilitou o ataque ao mesmo tempo, a ação durou cerca de 45 minutos. O valor levado pelos bandidos não foi informado.

Na fuga criminosos levaram ainda alguns reféns entre eles o segurança do Banpará, alguns vigilantes noturnos da cidade e alguns frentistas do posto Shell. Além de tomar dois veículos que fazem manutenção para a empresa vivo, ainda de acordo com a Policia Militar os criminosos adentraram em fugo na curva do “S” sentido São Geraldo, logo em seguida tocaram fogo nos veículos para dificultar a chegada da polícia. O reforço policial que veio de Marabá, Curionópolis e Parauapebas e da Vila Sororó e está fazendo buscas na tentativa de prender os criminosos, mas até agora ninguém foi encontrado. Todos os reféns já foram liberados e passam bem.

Informações: Salém Campos