ESCOLA DE CURSOS ONLINE OFERECE 200 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS NO WHATSAPP

Estão abertas 200 vagas para cursos gratuitos oferecidos pela RedeZap, os cursos são resultados de uma parceria com as prefeituras de São João e São Domingos do Araguaia, uma curiosidade e que os cursos são enviados pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e são direcionados a alunos do ensino médio de escolas públicas dos dois municípios. 
Como funciona:
Ao realizarem a matrícula os alunos começam a receber no WhatsApp as vídeo aulas do curso escolhido, além de participar de grupos de discursão com estudantes do mesmo curso, no final respondem a um simulado e recebem o certificado que tem validade em todo Brasil. 
São oferecidas 200 vagas nos cursos de Marketing & vendas e Empreendedorismo, as matriculas podem ser feitas pelo site: www.redezap.com até o dia 10 de maio, o inicio das turmas acontecera na segunda quinzena de maio. 
Sobre a RedeZap:
A RedeZap inova sendo a primeira escolas de cursos online no do Brasil a utilizar o WhatsApp como principal canal de ensino, a metodologia desenvolvida e resultado de uma parceria com a Galileo, empresa com mais de 12 anos de experiência no setor educacional. 
Matrículas pelo site: www.redezap.com ou pelo WhatsApp: (94) 98418-0253.

ASCOM RedeZap
Mauro Ribeiro
(94) 98418-0253