EXPOSIÇÃO ‘UM NOVO OLHAR’’ A PARAUAPEBAS

O Partage Shopping Parauapebas exibirá de 30 de novembro a 27 de dezembro a exposição intitulada ‘Um Novo Olhar’. Diferente das exposições anteriores, desta vez a mostra traz para os clientes do empreendimento obras com conceito natalino, considerando a data do ano que se comemora o nascimento de Jesus.

Uma das telas, criada com a técnica de aplicação de vidrilhos e tinta dimensional, apresenta características da Santa Ceia, relatando assim a última refeição de Jesus com seus discípulos.

As telas expostas foram produzidas pelos artistas plásticos Ridan Cavalcante, autor da ‘Exposição Cidades Que Encantam’ e Selvo, usando além da aplicação de vidrilhos e tinta dimensional, técnicas de aerografia e fotografia.

De acordo com a representante dos artistas na região norte, Dayana Demétrio, o principal objetivo da exposição é mostrar os encantos das grandes metrópoles através da arte e despertar o interesse em conhecer os lugares retratados, em paralelo a isso, expor peças relacionadas ao Natal com bastante brilho e efeitos visuais, retratando a data tão especial.

“Assim como na exposição anterior, a expectativa, sem dúvida, é oferecer ao público momentos inesquecíveis através da arte, exibindo cidades e detalhando obras sacras ”, diz Dayana.

Para a representante dos artistas, a ideia de trazer a exposição ao Partage Shopping agrega experiências aos clientes. “Os shoppings têm funções que vão além de serem lugares de consumo. Eles se tornaram centros de convivência social e cultural. Por isso, apostamos na exposição no Partage”, destaca. 

A exposição é aberta ao público das 10h às 22h, e estará localizada na Praça de Eventos.