Fãs do futebol podem assistir os jogos do Brasileirão no Partage Shopping

A Copa do Mundo chegou ao fim, mas a paixão brasileira pelo futebol está viva ao longo do ano todo. O retorno do Brasileirão está aí e o Partage Shopping irá transmitir os principais jogos do Campeonato série A no Telão, na praça de alimentação. Nos principais dias e horários do brasileirão, os clientes poderão conferir os jogos com seus times de coração.

“Começamos com a transmissão da Champions League e os nossos clientes deram um retorno positivo. Isso nos motivou a transmitir outros jogos em nossa praça de alimentação. As competições durante a Copa do Mundo foram um marco, reunindo um público recorde nas partidas em que a Seleção Brasileira entrou em campo. Resolvemos, então, estender a transmissão ao Brasileirão série A”, ressalta a coordenadora de Marketing do Partage Parauapebas, Kelly Paulino.

Mais atrações:

Além das transmissões dos jogos, o Partage Shopping planejou várias atrações para entreter o público. Até o dia 29 de julho, a Exposição “Mundo Jurássico” permanece no mall do shopping encantando a todos os visitantes com réplicas de dinossauros em tamanho real.

Para os apaixonados pelo sertanejo, todas as sextas-feiras, a partir das 19h, será apresentado o “Sextaneja”, evento gratuito onde um artista local trará um repertório diversificado com o melhor do estilo.