FATALIDADE – Veterinário morre após descarga elétrica

vitima-fioPor: SALÉM CAMPOS – O médico veterinário e professor de informática faleceu após receber uma forte descarga elétrica de 14 mil volts na cidade de Eldorado do Carajás, sudeste paraense. Paulo Lima de Magalhães de 56 anos recebeu uma forte descarga elétrica e acabou perdendo a vida prematuramente.

Segundo informações dos vizinhos do médico, um fio de alta tensão que passava por cima de várias residências na rua Samuel Monção, centro de Eldorado, caiu em cima de uma casa abandonada.

Testemunhas contam que ficaram preocupados com o fio exposto e ligaram para a Celpa para comunicar o ocorrido e aguardar a chegada da equipe dos técnicos da concessionária.

Foi quando a vítima Paulo Lima de Magalhães viu o fio caído e pegando fogo e resolveu ir até o local em que a parte exposta tinha caído, dentro do quintal da casa abandonada, nesse momento, ele recebeu uma forte descarga e acabou falecendo.

O gerente da Celpa em Eldorado, Vicente Alves Martins, disse à reportagem que a equipe chegou a receber a ligação dos moradores sobre o fio caído, mas que quando a equipe chegou o veterinário já estava morto. “Nós sempre recomendamos que nesse caso, é sempre importante não mexer no cabo exposto e aguardar a chegada da equipe, Infelizmente ocorreu essa fatalidade”, declarou ele.

Paulo Lima de Magalhães era casado e sua esposa, Ane Graciele, está grávida de seis meses, ele era bastante conhecido e querido na comunidade de Eldorado dos Carajás.