FEIJOADA DA AICOC FOI UM SUCESSO

Profissionais da comunicação de Parauapebas e Curionópolis se reuniram na manhã de ontem, domingo dia 08 para confraternizar e degustar uma deliciosa feijoada. O evento foi idealizado com intuito de arrecadar fundos para registro da Associação de Imprensa e Comunicadores de Curionópolis – AICOC.

Iraides Campos diretora de relações publicas da entidade agradeceu a presença de todos e parabenizou os comunicadores de Curionópolis por se unirem em torno de um projeto que é importante para todos.

O radialista Laercio de Castro também reforçou essa importância e parabenizou a AICOC por iniciar de forma correta unindo as classes. De tal forma fez Bariloche Silva do Portal Pebinha de Açúcar, para ele essa união é importante e os desafios poderão ser vencidos quando todos trabalharem em um mesmo foco.

Waldir Silva, jornalista e membro da Academia Parauapebense de Letras que já foi preside da Associação de Imprensa e Comunicadores de Parauapebas – AICOP também comunga do pensamento e reforçou importância da união e determinação para crescimento da entidade.

A feijoada aconteceu no espaço Sportv do amigo Wiliam do Ap, ele também falou da alegria em participar da entidade a agradeceu a todos pela presença. Wiliam também disse que essa entidade se tornará forte porque tem pessoas de bem e interessadas. O radialista Wanderlei Mota também parabenizou a diretoria da AICOC pelo evento e se colocou a disposição para crescimento da entidade.

Frank James presidente da AICOP de Parauapebas lembrou os desafios da entidade em Parauapebas e disse que os passos da associação de estão sendo os corretos e acredita que dessa forma a AICOC será grande e forte.

Wenderson Costa do Reporter30 que é Tesoureiro da AICOC acredita que a união da entidade em Curionópolis e dos profissionais da região é importante para crescimento da categoria e fortalecimento da comunicação regional.

Daniel Soares, presidente da entidade agradeceu a presença de todos e falou da importância de uma entidade representativa: “É primordial que tenhamos uma representação que defenda nossos direitos, e a AICOC vem justamente dar esse suporte e integrar todos os profissionais”, disse.

Ao degustar a deliciosa feijoada todos puderam ouvir a linda voz de Faby Almeida que cantou e encantou trazendo sucessos dos mais diversificados, sertanejo universitário, de raiz, arrocha e até pop rock.