FESTIVAL DAS FLORES INICIA AMANHÃ EM CURIONÓPOLIS

Diretor do Repórter30, presidente da AICOC visitando os preparativos para o Festival
Diretor do Repórter30, presidente da AICOC visitando os preparativos para o Festival

Na tarde de hoje o diretor do Repórter30, Wenderson Costa, e o presidente da Associação de Imprensa e Comunicadores de Curionópolis – AICOC Daniel Soares estiveram na área onde está sendo instalado Festival das Flores que acontecerá pela primeira vez em Curionópolis.

As vendas iniciarão as 9h e seguirão até as 21h00 de amanhã, quinta-feira, 17, até o dia 20 na Av. Brasil esquina com Av. Pará (no antigo Auto Posto do Luiz Borges), onde os clientes poderão encontrar mudas de Flores, plantas frutíferas, medicinais e ornamentais, todas vindas de HOLAMBRA, a preços sem comparação.

A disposição dos clientes estarão mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, medicinais e frutíferas.

Quase tudo pronto para o evento
Quase tudo pronto para o evento

Entre as espécies disponibilizadas para comercialização estarão violeta, jasmim, lírios, cravos, plantas carnívoras, bonsais, begônias, bromélias, orquídeas e outras.

O Festival das Flores é realizado através de uma parceria da comunidade religiosa União do Vegetal (UDV) com a empresa Dani Luz.

Esta será a primeira vez que Curionópolis recebe o festival, que já foi realizado quatro vezes em Parauapebas e, pela sua seriedade e compromisso, já se tornou tradição na Capital do Minério e por isso está incluso no calendário anual de eventos.

Todas as plantas e flores são comercializadas por preços bem abaixo dos praticados no mercado.

Por: Francesco Costa