Foz|Saneatins adota nova marca e passa a se chamar Odebrecht Ambiental

Concessionária dos serviços de água e esgoto passará a utilizar as cores vermelha e cinza em uniformes, veículos, postos de atendimento e outros equipamentos

A partir de 28 de maio, a Foz|Saneatins, empresa responsável pelos serviços de tratamento e distribuição de água em Eldorado dos Carajás, passa a se chamar Odebrecht Ambiental.  A nova marca não implica em nenhuma mudança no seu corpo de acionistas, direção, escopo de atuação ou contrato com o município. O atendimento e serviços realizados permanecem os mesmos, com a mudança limitada apenas ao número da central de atendimento, que passa a ser 0800 6440 295.

Veículos e pontos de atendimento passam a usar o logotipo vermelho com a marca Odebrecht Ambiental. O mesmo ocorre com o uniforme das equipes da empresa que atuam na cidade. Além desta mudança nas instalações e equipamentos da concessionária, os clientes passarão a receber neste mês as contas e demais materiais informativos já com a nova marca.

ODEBRECHT 002Além de Eldorado dos Carajás, outros cinco municípios do Sudeste paraense, Redenção, Curionópolis, São Geraldo do Araguaia, Tucumã e Xinguara – também operados pela Foz ou através da Foz|Saneatins –  passam ao mesmo tempo pela mudança. A inciativa é resultado de um alinhamento estratégico da Organização Odebrecht, empresa brasileira controladora da Foz e presente em diversos estados brasileiros e países, e busca evidenciar o conjunto de princípios e visão que norteiam a atuação de todas as suas empresas. Com a nova marca, a concessionária reforça ainda mais a experiência, a inovação e o comprometimento que caracterizam o grupo.

“A mudança é exclusivamente visual. O comprometimento da empresa com a expansão da abrangência dos serviços de tratamento de água e coleta e tratamento de esgoto no município e com a melhoria constante dos serviços permanecem os mesmos”, destaca o diretor da Odebrecht Ambiental no Pará, Fabrício Berbert. Os clientes que tiverem quaisquer dúvidas referentes à mudança da marca podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental por meio do telefone 0800 6440 295.

Responsável pela operação de sistemas de abastecimento de água e coleta e/ou tratamento de esgoto em mais de 170 municípios, a Odebrecht Ambiental atende 13,2 milhões de pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará e Pernambuco e Tocantins. Em Eldorado dos Carajás, são 6 unidades de captação de água e 3 reservatórios que abastecem cerca de 16 mil habitantes com água de qualidade em aproximadamente 45 quilômetros de extensão de rede.

ODEBRECHT 001Trabalho de divulgação – a partir do dia 28 de maio, terá início um amplo trabalho de comunicação para informar e apresentar a nova marca aos moradores dos seis municípios operados pela Odebrecht Ambiental no Sudeste do Pará. Serão utilizados novos crachás e uniforme dos integrantes; adesivos dos carros; nova fachada da loja de atendimento; pintura de reservatórios de água; mensagem no atendimento ao 0800; placas de rua; aviso de conta com novo modelo de fatura; distribuição de folder porta a porta e nas lojas de atendimento; carro de som; imã de geladeira; cartazes; além do envio de carta-ofício aos órgãos públicos e empresas privadas.

 

 ASCOM ODEBRECHT