GERENTE DO DETRAN DE CURIONÓPOLIS ASSUME O CARGO

Parte_dos_varios_certificados_de_cursos
Certificados de partes dos cursos realizados pelo diretor do DETRAN

Na segunda-feira, dia 07 o novo gerente do DETRAN de Curionópolis iniciou as atividades na autarquia depois que sua nomeação foi publicada no final da semana passada no Diário Oficial do Estado DIOE. Luzimar Evaristo de Sá tem 49 anos tem uma vasta experiência e conhecimento técnico e prático na área administrava e operacional de trânsito.

Formado em Administração e em Gestão de Transito, Luzimar atuou durante anos no DETRAN do estado do Goiás, onde começou como chefe da CIRETRAN de Palminópolis na época de sua fundação e por lá trabalhou por quatro anos.

“De Palminópolis fui deslocado para o DETRAN de Goiânia onde trabalhei como examinador e assessor da auditoria em processo de sindicância, e exatamente por conhecer o setor de processos fui nomeado diretor regional na cidade de São Luís de Montes Belos em um processo de sindicância que durou seis meses, período em que deixamos a casa em ordem para o novo diretor”, contou Luzimar.

Concluindo os trabalhos na regional de São Luís, Luzimar voltou para Goiânia e permaneceu no DETRAN da capital por mais sete anos, período em que pode fazer vários cursos como, por exemplo, de Vistoria Técnica, Revisor de Processo de RENAVAN, Revisor de Processo de RENACH e, foi também o período que terminou sua segunda faculdade de Gestão de Trânsito.

Na CNH, nas observações mais cursos relacionados
Na CNH, nas observações mais cursos relacionados

Em 2000 movido pelo espírito empreendedor fundou sua primeira Auto Escola que deu origem a outra e, por conseguinte a uma empresa de emplacamentos. Devido a uma separação deixou o Goiás e veio para o Pará onde se casou novamente. No município de Curionópolis com o recurso que tinha disponível construiu alguns imóveis para locação. Pela experiência e conhecimentos teve seu nome indicado e foi nomeado diretor da autarquia.

“Assumo o DETRAN do município com a missão de desenvolver um bom trabalho inovador e mais criterioso, é claro e notório que é um momento novo e cheio de desafios, mas que sabermos conduzir da melhor forma possível”, ressaltou.

Sobre os serviços de CNH e Licenciamento o gerente pretende implantar melhorias e trazer o máximo de atendimento possível para o município, mas observou: “Ainda estamos em faze de conhecimento e adaptação da rotina do DETRAN do Pará e vamos buscar essas melhorias de acordo com as disponibilidades e exigências do Estado”.

Para finalizar o gerente pediu que os usuários entendessem o momento e colaborem dando sugestões, fazendo suas críticas. “Essa participação popular é importante para que possamos implantar as melhorias necessárias de acordo com as demandas solicitadas”, finalizou.

Credenciais também reforçam a experiência
Credenciais também reforçam a experiência