GOSPEL – BANDA SOM DE ADORADORES COMEMORA DOIS ANOS

No sábado dia 30 de maio a Banda Som de Adoradores comemorou dois anos e para comemorar a data foi realizado um grande culto de louvor e gratidão na Igreja Assembleia de Deus Missão em Curionópolis. As bandas, Adoradores do Rei de Marabá-PA e As Levitas do Rei de Parauapebas também participaram da grande festa.

A líder da banda Som de Adoradores, irmã Michelly Matoso fez seus agradecimentos: “Quero agradecer a toda banda Som de Adoradores pela vida de cada uma das irmãs que ajudaram, contribuíram com muita alegria para que essa festa acontece. A bandas Levitas do Rei de Parauapebas e Adoradores do Rei de Maraba-PA”.

“Agradeço também Ao nosso querido e amável  Pr. presidente José Ribamar e sua esposa irmã Marlene. A minha companheira, mãe, filha, amiga a irmã Elzenir e seu esposo Joel, minha família Veras,  juntamente com a irmã Suely, ao Pr. Leodato que estava todo tempo desde começo apoiado e patrocinado. Não poderia de deixar de agradecer também a nossa irmã  Etiene amiga e companheira pelas palavras de ânimo, pelas orações patrocínio. Ao pregador Pr. Josué dos Prazeres por ter atendido o convite. Enfim a todos os pastores que vieram, Pr. James,  Pr. Cinezio, Pr. Ilarte,  Pr. Jonas, Pr. Natã. A todos meu muito obrigado que Deus abençoe a cada um que são uma benção na obra de Deus” agradeceu a líder da banda.