INTEGRANTE DA COMITIVA FAZENDA ALAGOINHA SOFRE ACIDENTE E MORRE.

???????????????????????????????Por: SALÉM CAMPOS  –  Edson Alves dos Santos 32 anos integrante da comitiva fazenda Alagoinha trabalhava como vaqueiro em uma propriedade no quilômetro 70 município de Eldorado do Carajás, e na noite deste domingo (13) por volta das 21 horas pilotando uma motocicleta de cor vermelha de placa JUN 7673 de Parauapebas na BR 155 quando passava próximo a ponte do Rio Cardos, bateu de frente com um animal e morreu no local.

De acordo com informações a vítima estava vindo do local onde trabalhava para a casa de seu pai Ananias Alves que mora na rua KÓ centro de Eldorado quando se aproximava da cidade foi surpreendido por uma animal batendo de frente vindo a óbito ainda no local.

Todas as informações recolhida pela reportagem foi confirmada pelo comandante PM cb A Carlos da guarnição que fez o atendimento da vítima, ainda segundo A Carlos o dono do animal deve ser responsabilizado pelo acidente.

O corpo da vítima foi velado na casa do Pai e enterrado nesta segunda feira pela manhã, a morte de Edson causou grande comoção entre seu familiares e entre amigos principalmente da comitiva que fazia parte.

Centenas de carros e motocicletas acompanharam o cortejo, várias autoridades bem como o prefeito Divino Campos prestou solidariedade à família, “seja qual for o motivo da morte de Edson, Eldorado perdeu mais um trabalhador todos nós ficamos sensibilizados com a fatalidade.” Divino Campos.